PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

BSBios lança nova marca e passa a se chamar Be8


BiodieselBR.com - 18 abr 2023 - 14:15

A BSBios não é mais a líder da indústria brasileira de biodiesel. Esse posto, a partir de agora, é ocupado pela Be8. A mudança na identidade foi anunciada de surpresa nessa terça-feira (18) pelo fundador e presidente do grupo industrial de bioenergia, Erasmo Carlos Battistella, na live convocada para divulgar os números da 7ª edição do Relatório de Sustentabilidade da companhia.

A mudança acontece na mesma semana em que a empresa completa 18 anos de sua fundação em 2005. Em sua fala Erasmo ressaltou o simbolismo contido na maioridade que a companhia fundada por ele atingiu. “Tem 18 anos que eu acordo pensando em BSBios. (...) A partir de hoje estamos evoluindo para Be8 (se pronúncia beeight) e tenho absoluta certeza de que B8 representa tudo o que somos hoje e o que ainda vamos construir”, orgulhou-se.

1 ano de trabalho

A nova marca foi desenvolvida pela consultoria de branding FutureBrand que vem trabalhando com a BSBios há mais de um ano. “Ficou muito claro que [a BSBios] extremamente forte localmente. BSBios é muito conhecida e tem uma reputação impecável. Quando a gente olhava para o futuro, para onde a empresa pretendia chegar, a gente percebeu que a empresa tinha potencial para ser uma marca global”, informou o CEO da FutureBrand, Ewerton Mokarzel.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR


Tags: Bsbios Be8