- Fiscalização B2 e B5
- Explosão do biodiesel
- Análise da semana
- Arábia Saudita verde?
- Bioquerosene
- Novas usinas
|
Problemas para ver este e-mail? Clique aqui.
Olá %Member:CustomField1%,
|
||
Sobre Análises e Fiscalização de Biodiesel e de Misturas B2 e B5Paulo SuarezO Brasil deverá estar produzindo 800 milhões de litros de biodiesel por ano e comercializando, no varejo, 40 bilhões de litros de B2. Estaremos preparados para evitar fraudes na qualidade do biodiesel e da sua mistura com diesel? Nesta coluna tentarei responder a esta pergunta. Biodiesel pronto para expandir
O biodiesel pode ser o "etanol deste ano” em popularidade. O mercado global para biodiesel está destinado a um crescimento explosivo nos próximos 10 anos. Análise da semana: 09.fev.075º leilão de biodiesel, pinhão manso em foco, previsões e subsídios do biodiesel, produção de grãos e cotações. Análise semanal.Manual de Biodiesel O mais completo livro sobre biodiesel. 352 páginas O Brasil vai se tornar a Arábia Saudita verde?O país pode virar o maior fornecedor de biocombustível para um mundo que busca alternativas ao petróleo. Saberemos aproveitar a oportunidade? Continua...Empresa cearense testa bioquerosene para a BoeingBoeing vai testar bioquerosene, nos Estados Unidos, para utilização em aeronaves. Diferente do biodiesel, o bioquerosene tem características especiais: é extraído de óleos selecionados de palmeiras, amêndoas ou coco Minas Gerais ganhará usina conjugada de biodiesel e álcoolA usina de biodiesel, do grupo controlado pelo empresário Vittorio Medioli, será capaz de moer 240 mil toneladas de pinhão por ano e fabricará 85 mil toneladas de biodiesel a partir do processo etílico. Grupo anuncia aplicação de R$ 25 milhões em usina de biodiesel Participe das discussões no fórum do biodiesel:
Dúvidas sobre biodiesel e glicerina
EspeciaisFórum do Biodiesel Petrolíferas ficam para trás O preço do Biodiesel: Uma análise da maior usina de biodiesel dos EUA As usinas de Biodiesel do Brasil Mapa impresso das Usinas de Biodiesel Quanto custa uma usina de biodiesel? ICMS para o biodiesel Biodiesel de Gordura Animal Mais NotíciasEntrevista: Haroldo Lima, diretor-geral da ANP Brasil investirá R$ 1 bilhão em biotecnologia este ano Lula inaugura unidade de produção de biodiesel na Bahia Primeiros zoneamentos para fabricação do biodiesel ANP entrega equipamento para monitorar venda de biodiesel Lula quer conversar sobre biodiesel na visita de Bush ao Brasil Secretaria quer consolidar programa de biodiesel da Bahia Jucá anuncia implantação de usina de biodiesel a partir de palmeira em RR Mapa das Usinas Cancelar Boletins Quer parar de receber estes emails? Não tem motivo algum enviarmos novidades da área de biodiesel, se você não possui interesse nesse combustível renovável. Ei, nós sabemos que você é ocupado. Talvez da próxima vez. Lembre-se que a qualquer momento você pode cadastrar novamente. Se você está pronto para cancelar o e-mail: %Member:Email%, por favor, elimine meu e-mail . |
Destaques dos Últimos BoletinsO auge das energias alternativas mostra a falência financeira dos novos combustíveis Pinhão Manso: Verdades e Mentiras Ao boom da soja seguirá, em quatro anos, o da colza Manual de BiodieselO melhor e mais completo livro sobre biodiesel do Brasil. Compre Já o seu! Renove já sua AssinaturaRenovando hoje sua assinatura você recebe gratuitamente o mapa e manual das usinas de biodiesel. Aproveite e renove já. Seja Assinante!
BiodieselBr.com Boletins AnterioresNão recebeu algum boletim? apagou sem querer? Ficou na caixa de spam? Não se preocupe, é possível recuperar todos os boletins.
Cadastre-seRecebeu este email de algum amigo? Mudou de email? Então cadastre-se conosco e receba notícias fresquinhas sobre biodiesel diretamente da fonte. FeedbackSempre ficamos felizes quando satisfazemos nossos leitores. Ajude-nos a melhorar, diga o que você gostou e não gostou sobre nosso site, sua opinião é valiosa para nós. Últimas Colunas08.02: Biodiesel com Óleo de Cozinha: Inclusão social também nas cidades 31.01: Terra em transe 29.01: Biodiesel de óleo de moringa: uma alternativa 24.01: Por uma política consistente 22.01: Luiz Ramos fala sobre o Manual de Biodiesel 17.01: A relação do custo de aquisição da matéria-prima com a incidência do PIS e COFINS 15.01: 2007 - O Ano Decisivo 10.01: A Agricultura Familiar e o Biodiesel
|
|



