PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Produção e consumo

Distribuidora manifesta intenção de deixar de fazer retiradas de biodiesel do L75


BiodieselBR.com - 24 set 2020 - 08:28

Mesmo depois de encerrado, o Leilão 75 não esgotou seu estoque de surpresas. A mais recente delas veio na forma do anúncio de que uma distribuidora não pretende retirar o biodiesel que comprou no certame responsável por abastecer o mercado ao longo do quinto bimestre. BiodieselBR.com teve acesso a parte da documentação envidada pela empresa.

Os trechos disponibilizados para a reportagem não permitem identificar qual é a distribuidora e nem o volume de biodiesel que ela adquiriu. Também não há informação se ela está pleiteando o cancelamento de todo o volume adquirido ou de apenas uma parte.

Segundo a redação das partes disponibilizadas, é possível concluir que a empresa foi uma das distribuidoras que perdeu lotes de biodiesel que havia comprado logo no final de alguma das etapas do L75 e se viu obrigada a fazer recompras em condições piores. “Destaca-se aqui que a NOTIFICANTE só se viu obrigada a participar desde certame por conta do encerramento abrupto do leilão anterior, quando, naquela oportunidade, ficou sem produto para suprir toda sua demanda”, diz o texto.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR