PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Eventos

Ex-ministro Delfim Netto fará abertura do NovaCana Ethanol Conference


novaCana.com - 01 jun 2016 - 14:42
ConfNovaCanaDelfim 010616
O economista e ex-ministro Antônio Delfim Netto confirmou que fará a palestra de abertura do NovaCana Ethanol Conference 2016, no próximo dia 27 de junho em São Paulo (SP).

Carregando na bagagem a experiência frente aos Ministérios da Fazenda e da Agricultura, Delfim Netto deve abrir o evento trazendo uma das principais questões da atualidade: “Qual o próximo capítulo da economia brasileira?”

Ao longo de sua carreira, Delfim Netto já vivenciou diversos momentos de instabilidade econômica, incluindo períodos de inflação, recessão e até mesmo um calote da dívida soberana. Diante disso, o experiente economista considera que o atual momento é de “virada”.

O atual estado da economia brasileira e as políticas econômicas e fiscais do governo interino são as questões essenciais que devem guiar os estrategistas durante sua fala. Além disso, Delfim Netto também trará seus insights sobre a economia agrícola, sempre valorizando aspectos relevantes para os usineiros.

Esta e outras perspectivas serão compartilhadas com os participantes do novaCana Ethanol Conference 2016 durante a abertura do evento, que acontece às 13h40 no final deste mês no Tivoli São Paulo - Mofarrej, em São Paulo (SP).

Também estão confirmados para o evento nomes como Aurélio Amaral, diretor da ANP, e Ricardo Dornelles, diretor de combustíveis renováveis do MME, além do BNDES e profissionais das principais consultorias do mercado.

A programação completa atualizada está disponível aqui.