PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Eventos

Conferência BiodieselBR chega à sua 12ª edição


BiodieselBR.com - 06 jul 2016 - 09:25

Já faz muito tempo que os debates do setor de biodiesel estavam enguiçados num mesmo ponto: a necessidade de um novo marco regulatório. Esse ponto foi, finalmente, superado pela aprovação da Lei 13.263/2016 – que cria um novo cronograma de aumentos da mistura obrigatória até chegar ao B10 em 2019 e depois avançar ao B15. Por isso, a edição 2016 da Conferência BiodieselBR promete se bastante especial.

O evento foi oficialmente lançado nessa terça-feira (05). Os interessados já podem fazer suas inscrições.

Organizado anualmente pelo mesmo grupo empresarial responsável pela manutenção do portal BiodiesleBR.com e pelo desenvolvimento plataforma BiodieselDATA, a Conferência BiodieselBR é o mais importante evento no calendário do setor de biodiesel no Brasil.

Embora a programação final do evento ainda esteja sendo desenvolvida por sua organização. Os debates deste ano deverão passar por dois pontos: o desenvolvimento do mercado autorizativo que ainda não cumpriu a promessa de se tornar um novo polo para o crescimento da demanda e os testes de motores que deverão abrir caminho para que a mistura obrigatória avance até o B15 dentro de mais alguns anos.

Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com