PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Eventos

Conferência BiodieselBR acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro em São Paulo


BiodieselBR.com - 08 mai 2018 - 17:12

O maior evento empresarial do setor de biodiesel já tem data para acontecer. Nos dias 5 e 6 de novembro os grandes empresários do setor estarão reunidos para debater o mercado de biodiesel da próxima década.

Esta é a 12ª edição do evento que tem como marca antecipar os próximos passos do setor de biodiesel. Da antecipação do B5 até a sinalização da criação do RenovaBio, a Conferência serviu de plataforma de lançamento para diversos pleitos e ideias que logo se concretizaram. Este ano o cronograma para a chegada do B15 será um dos destaques.

Outro ponto a ser discutido é o RenovaBio, que estará com sua formatação quase definida em novembro. Haverá questões cruciais nos debates: como esse programa vai mudar como as usinas precificam seu produto? E qual a vantagem do uso do sebo e seu novo preço no mercado com o RenovaBio?

“Nosso objetivo com a edição de 2018 da Conferência BiodieselBR é preparar os participantes para as mudanças dos próximos anos. RenovaBio, B15, venda de CBios, disponibilidade de matéria-prima e outros tantos assuntos que os profissionais do setor de biodiesel precisam se aprofundar para estarem bem posicionados em 2019”, explica Miguel Angelo Vedana, diretor-executivo de BiodieselBR.

A qualidade dos debates e das informações atrai um público qualificado para o evento, fazendo desses dois dias de conferência a grande oportunidade de Networking com profissionais do biodiesel. Os grandes gestores e tomadores de decisões das usinas estarão presentes. Em uma época de expansão da capacidade produtiva, excelentes oportunidades de negócio podem surgir durante os especiais espaços para networking criados pela Conferência BiodieselBR

Conheça mais detalhes do evento e garanta sua inscrição.