PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Superintendente da Ubrabio entre os 100 mais influentes do setor de energia


Assessoria Ubrabio - 07 dez 2018 - 13:33

O diretor superintendente da Ubrabio, Donizete Tokarski, recebeu nesta quinta-feira (06) o prêmio de “Referência” entre as 100 pessoas mais influentes no setor de Energia do Brasil em 2018 concedido pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação da revista Full Energy.

Considerado o “Oscar da Energia” no Brasil, o evento chega à terceira edição se consolidando como uma das principais premiações do setor energético brasileiro.

A premiação aconteceu em São Paulo, e homenageou importantes lideranças do setor energético do Brasil, como o ministro de Minas e Energia (MME), Moreira Franco; o secretário executivo do MME, Márcio Félix; o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Reive Barros; o diretor da EPE José Mauro Coelho; entre outros.

Para o diretor superintendente da Ubrabio, que representou a cadeia de biodiesel na premiação, as principais conquistas deste ano serão compartilhadas com toda a sociedade.

“Considero a antecipação da mistura obrigatória de biodiesel para 10% (B10), o cronograma até o B15 em 2023, e a regulamentação do Renovabio as principais conquistas deste ano, mas não são conquistas individuais. A Ubrabio, desde a sua criação, teve um comportamento de vanguarda com relação às questões da energia no Brasil. Não olhando apenas para o setor de bicombustíveis, mas sempre buscando o engajamento com outros setores da atividade energética e também na discussão das políticas públicas para garantir a segurança e eficiência energética”, ressaltou.

Ao todo, 100 personalidades foram homenageadas em 10 diferentes categorias. O final da solenidade foi marcado pela homenagem póstuma a Antônio Dias Leite Junior, ex-ministro de Minas e Energia e um dos responsáveis pela instalação da Usina de Itaipu.

Tags: Ubrabio