BiodieselBR.com 20 jan 2021 - 16:56

O setor de biodiesel e o mercado de soja brasileiros estão enlutados em virtude do falecimento de Antonio Luiz Bianchini. Antin, como era mais conhecido, foi vitimado por um infarto.

Além marido, pai e avô, Antin teve papel decisivo para tornar a Bianchini uma das grandes potências da sojicultura brasileira e, posteriormente, um dos maiores players da indústria de biodiesel. Como vice-presidente da Ubrabio, contribuiu decisivamente para o setor, não apenas só com excelentes ideias e ações, mas com sua maneira de tratar as pessoas.

Sempre respeitoso, Antin se preocupava em responder com polidez àqueles que o contatavam. Esse cuidado e humildade que ele tinha ao tratar com pessoas de um nível de conhecimento e importância muito menor que ele sempre foi admirável.

Para a equipe de BiodieselBR, Antin sempre foi visto como mais do que uma das inúmeras fontes e parceiros que cultivamos ao longo dos anos. Ele era um verdadeiro amigo sempre disposto a ajudar e contribuir. Não foram poucas as vezes que ele nos ajudou emprestando seus vastos conhecimentos sobre as complexidades dos mercados de soja e seus derivados.

Conhecimento este que levou a ser um convidado frequente nas palestras na Conferência BiodieselBR.

Sua ausência será sentida e o setor de biodiesel ficou um pouco menor hoje. Aos familiares e amigos de Antin, nossas condolências.

Miguel Angelo Vedana – BiodieselBR.com

Tags: Bianchini