BiodieselBR
Publicidade

Jerônimo Goergen é eleito presidente da Aprobio

Ex-deputado foi o primeiro presidente da Frente Parlamentar Mista do Biodiesel (FPBio) e autor do projeto de lei que acabou dando origem ao Combustível do Futuro.

BiodieselBR.com 2 min de leitura

Jerônimo Goergen está de volta às linhas de frente do setor de biodiesel. Na noite de ontem (15), o ex-deputado foi eleito para ocupar o cargo de presidente da Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio).

Advogado de formação, Jerônimo foi deputado federal pelo Rio Grande do Sul durante dois mandatos – entre 2011 e 2019. Nesse período, ele foi um dos idealizadores e o primeiro presidente da Frente Parlamentar Mista do Biodiesel (FPBio). Atualmente, ele preside a Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA), cargo que deverá manter.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o BiodieselBR para ter acesso completo a todas as notícias, análises e relatórios do setor.

Assine agora

Já é assinante? Entrar

Compartilhar: