PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Homem tem corpo queimado com ácido sulfúrico em usina da Caramuru


Mais Goiás - 11 jun 2018 - 08:19

Um operário da usina de biodiesel da Caramuru em Ipameri (GO) teve parte de seu corpo queimado com ácido sulfúrico na semana passada. O funcionário trabalhava na produção do biocombustível quando houve o acidente de trabalho.

Conforme a Caramuru, o funcionário de 36 anos se acidentou com o produto químico utilizado para a produção de biodiesel. Contudo, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas e não há mais detalhes de como o ácido caiu no trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h30 e prestou os primeiros socorros ao trabalhador. Conforme a corporação, o funcionário teve ferimentos nos braços, pernas, tórax e rosto. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ipameri e posteriormente transferido para o Hospital de Queimados de Anápolis, a cerca de 205 quilômetros de distância da cidade.

O funcionário permanece internado e seu estado de saúde é grave. A Caramuru informou, por meio de nota, que está dando assistência ao funcionário e à sua família.
 

Tags: Acidente