PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Conferência BiodieselBR está perto de atingir lotação máxima


BiodieselBR.com - 22 out 2019 - 10:40

Conferencia BiodieselBR

Junto com o aumento da mistura de biodiesel, cresce também o interesse das pessoas pelo setor e pelos negócios que ele pode gerar. Muitos empresários passam a olhar este biocombustível com maior atenção e ponderar se não é hora de entrar no ramo. Empresas que trabalham na cadeia de produção e distribuição também veem multiplicadas suas oportunidades de aumentar vendas.

Um bom termômetro desse interesse tem sido a procura do público pela edição 2019 da Conferência BiodieselBR.

Ano passado o evento já havia atingido a lotação máxima da sala de conferência do Hotel Marriot. Prevendo uma procurar ainda maior para este ano, BiodieselBR.com trocou a sede do evento para o Tivoli Mofarrej na região central de São Paulo (SP) onde poderá comportar até 270 pessoas –20% a mais do que no ano passado.

Faltando ainda cerca de três semanas para abertura do evento, faltam apenas 15 vagas para que a lotação máxima seja atingida. “Nossa previsão é que dentro de dois dias tenhamos que encerrar as inscrições”, diz Maria Isabel Vedana, diretora financeira de BiodieselBR.com.

“Tivemos uma procura muito grande nas últimas semanas, e nessa segunda com a divulgação das empresas que estão inscritas a procura ficou acima do esperado”, complementa.

O diretor executivo de BiodieselBR.com, Miguel Angelo Vedana, ressalta que ainda mais importante do que a quantidade de inscritos é seu perfil. “Na Conferência BiodieselBR temos todas as lideranças do setor de biodiesel. Mais de 92% da capacidade produtiva nacional estará representada por seus donos, CEOs ou alta diretoria. São poucos os eventos no mundo que conseguem reunir um público com tamanha qualificação. E isso permite que os temas tratados tenham profundidade e apontem soluções para os problemas do setor”, esclarece.

As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas diretamente no site do evento ou pelo telefone (41) 3013-1703.

Miguel Angelo Vedana – BiodieselBR.com