PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informe Publicitário

BSBIOS lança Relatório de Sustentabilidade em uma live


BSBios - 11 abr 2022 - 09:26 - Última atualização em: 19 abr 2022 - 09:29

O ESG está no DNA da BSBIOS, esse é o nosso propósito “participar do desenvolvimento sustentável do planeta por meio do agronegócio e das energias renováveis”, acreditamos que podemos contribuir com o mundo nessa transição por uma matriz energética mais limpa e verde, e queremos contribuir para a neutralização dos gases do efeito estufa – GEE.

Seguindo a metodologia internacional GRI – Globbal Report Initiative, a BSBIOS apresenta em seu Relatório de Sustentabilidade como trabalha e como está inserida na jornada ESG - Environmental, Social and Governance. Neste ano, o documento é apresentado nos idiomas português, inglês e espanhol e, verificado por parte externa independente, a KPMG Assessores Ltda. Nesse documento também é retratada a atualização do Estudo de Impacto Econômico da BSBIOS, nos municípios nos quais a empresa está inserida.

O Relatório será apresentado em uma Live no dia 19 de abril de 2022, às 12 horas e 30 minutos, pelo Youtube da BSBIOS @BSBIOSoficial Inscreva-se no canal e ative o lembrete para participar da Live.

Tags: Bsbios