PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informe Publicitário

Relatório de Sustentabilidade da BSBIOS será apresentado em uma live


BiodieselBR.com - 08 abr 2021 - 11:29 - Última atualização em: 13 abr 2021 - 09:04

Na data em que a BSBIOS completará 16 anos de fundação, a Companhia lançará a quinta edição do Relatório de Sustentabilidade BSBIOS 2020, apresentando as práticas exercidas nas dimensões sociais, econômicas, ambientais, de governança e ética. Nesse documento também são retratados dois importantes estudos: um sobre o impacto ambiental enfocando o relatório sobre o valor do carbono; e, outro trazendo uma atualização do impacto econômico da BSBIOS nos municípios nos quais a empresa está inserida.

O Relatório segue as diretrizes da Global Reporting Initiative – GRI, adotando o modelo ESG (environmental, social and governance) e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS. Ele está alinhado aos valores da companhia – sustentabilidade, integridade, comprometimento, inovação e geração de valor – à medida que dialoga, engaja e constrói o documento junto de seus colaboradores e com seus stakeholders, por meio da consultoria da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE.

Nesta oportunidade, também será apresentado o posicionamento estratégico adotado pela Companhia. Participe da Live da BSBIOS no dia 15 de abril, às 10h30min, pelo YouTube da empresa www.youtube.com/bsbiosoficial. Inscreva-se no canal e ative o lembrete para participar da Live.