PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Em Foco

Leilão começa em uma semana com cobertura completa do portal BiodieselBR


BiodieselBR.com - 18 mai 2011 - 05:59 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:16

O 22º Leilão de Biodiesel terá início na próxima terça-feira, às 10 horas, cercado de expectativas. Serão comercializados 700 milhões de litros, o maior volume da história do programa nacional de biodiesel.
 
A BiodieselBR está preparando a sua tradicional cobertura da disputa entre as usinas com comentários, tabelas e o resultado completo em tempo real. O portal já acompanha os leilões desde fevereiro de 2007 e trouxe os detalhes ao vivo de 17 dos 21 certames já realizados.

Expectativas
Após uma disputa cheia de problemas conduzida pela ANP, as usinas vivendo o ápice de uma divergência de opiniões e o mercado com a maior capacidade produtiva da história, a expectativa em relação a concorrência cresce a medida que o pregão se aproxima.
 
Oficialmente o leilão durará três dias, mas já será possível conhecer a intensidade da disputa e o apetite das usinas nos primeiros minutos da próxima terça-feira.
 
Ao todo deverão movimentados cerca de 1 bilhão e 500 milhões de reais durante a concorrência.

A BiodieselBR também colocou para venda um aplicativo gráfico de acompanhamento das ofertas de cada item. Mais detalhes sobre a ferramenta aqui (pdf).

A cobertura poderá ser acompanhada no endereço abaixo:
http://www.biodieselbr.com/biodiesel/leilao/vivo.htm

BiodieselBR.com