PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Biodiesel

Seminário sobre Pinhão Manso / Jatropha curcas


BiodieselBR - 23 mar 2006 - 11:05 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:22

Brasília, 28 a 30 de março de 2006.

Será realizado importante seminário sobre pinhão manso dentro de uma semana em Brasília, e sua participação neste evento é muito importante. Nós da BiodieselBR estamos conclamando todos os leitores que possuem interesse no programa nacional de biodiesel que participem deste seminário.

Este evento conta com a organização e apoio da FEPAD, da Casa Civil da presidência da República, UNB, CNPq e MCT; estes orgãos tem como objetivo deste seminário colher infomações, planos, projetos e metas sobre a cultura do pinhão manso, com a finalidade de inserir esta planta no programa nacional de biodiesel e difundir o pinhão manso em todo o país, nos lugares mais favoráveis.

Vamos participar com idéias, opiniões e criticas. Não vamos permitir que se faça um programa de plantio de pinhão manso em gabinetes, fora da realidade.

Ao final do evento pretende-se realizar um relatório de recomendações para atingir as diversas esferas do poder público, setor empresarial, cooperativas, organizações de produtores, instituições de ensino e pesquisa, associações e demais setores da sociedade.

Seminário Pinhão Manso - Jatropha curcasVamos participar com idéias, opiniões e criticas. Não vamos permitir que se faça um programa de plantio de pinhão manso em gabinetes, fora da realidade. Isto somente será possivel com a sua participação.

Fale, critique, concorde ou discorde, para não ter que se calar depois. Voce que acredita no pinhão manso, faça um esforço. Vamos nos encontrar em  Brasilia.

Faça já sua inscrição