PUBLICIDADE
padrao padrao
Biodiesel

Biocombustíveis: abertura de pólo terá Rodrigues, Dilma e Lessa


Agência Estado - 29 nov 1999 - 22:00 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:20

O seminário de abertura do Pólo Nacional de Biocombustível, que acontece no próximo dia 16, terça-feira, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba (SP), terá a presença do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, da ministra das Minas e Energia, Dilma Rousseff, e do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Carlos Lessa.

O evento acontece das 10 às 17 horas e marcará oficialmente o início das atividades do pólo, que pretende ser o centro das pesquisas sobre biocombustíveis, como biodiesel e etanol, no País.

Além dos ministros e de Lessa, participarão do encontro, entre outros, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o senador Aloizio Mercadante, o presidente do grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes e o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) e da Associação Brasileira de Agribusiness (Abag), Carlo Lovatelli.