Boletim

Boletim 179 - 06.03.06


BiodieselBR - 08 mar 2006 - 03:54 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:22
Boletim de Notícias -
BiodieselBR

Importante:

Cadastre o e-mail biodieselbr@biodieselbr.com em sua lista de e-mails confiáveis. Marque essa mesagem como NÃO spam. Caso contrário, possivelmente terá problemas futuros no recebimento e visualização deste boletim.

Boletim 179 - 06.03.06 Ano IV

Biodiesel Eco Óleo agora é BiodieselBR

Em 2003 foi inaugurada a Biodiesel Eco Óleo, uma divisão da empresa WJC armazéns Gerais. Este setor da empresa atingiu enorme êxito e conseguiu montar uma estrutura sólida em torno do biodiesel. Posteriormente a WJC passou por problemas administrativos e em março de 2005, a cerca de um ano, a equipe responsável pelo Biodiesel Eco Óleo se desligou da empresa WJC.

Nós, que formávamos a equipe Biodiesel Eco Óleo e criamos, administramos e mantivemos o site e o setor de biodiesel da empresa, alteramos o nome para BiodieselBR para evitar problemas futuros com nome e marca, e hoje (06.03.2006) completamos o processo de transição do nome para BiodieselBR e domínio para www.BiodieselBR.com.

A mudança para o novo domínio foi a oportunidade perfeita para fazermos as diversas alterações que nossos usuários vinham solicitando e as necessidades de expansão que estávamos planejando para a BiodieselBR.

O comprometimento com nossos usuários e clientes é cada vez maior. Assim colocamos no ar diversas melhorias, e isto é apenas o começo, pois nas próximas semanas novas funcionalidades serão adicionadas ao site.

www.BiodieselBR.com »


Novo site no ar www.BiodieselBR.com

O que era bom ficou melhor ainda. Agora com novo endereço: www.BiodieselBR.com. A seguir iremos apresentar o novo site a vocês, as novas funcionalidades, as melhorias e tudo que você precisa saber para usufruir de nosso novo site em sua plenitude.

Veja as novas funcionalidades »


Destaque:


Medioli: Menos mamona e mais pinhão

Vittorio Medioli responde as críticas recebidas em seu artigo anterior "A farsa da mamona e os pseudofabricantes de biodiesel" e dispara "Se o presidente Lula fosse bem assessorado compreenderia que o biodiesel não merece ser tratado como o seu governo o trata".

Veja a notícia completa »


Entrevista Arnoldo Campos - Biodiesel: o combustível da inclusão social

Em entrevista ao Em Questão o coordenador do Programa Nacional de Biodiesel no Ministério do Desenvolvimento Agrário, Arnoldo Campos fala sobre os incentivos que o governo brasileiro está concedendo para a produção do biodiesel no país por intermédio do programa iniciado em 2005.
Continua...


George W. Bush falou na corrida pelo carro do futuro

"Dentro de 20 anos haverá principalmente dois tipos de motores: primeiro os híbridos, e depois os diesel, isto porque este combustível surge como um composto muito eficiente", defende Dudenhöffer.
Continua...

Mais Notícias


Biocombustível é "janela de oportunidade" para o Brasil, aponta socioeconomista
CaixaRS libera R$ 10 milhões para a Granol
Indústria de equipamentos mira biodiesel
Land Rover apresenta protótipo ecológico
Energia renovável diferencia o Brasil entre os emergentes
Gaúchos vêem no biodiesel saída para a soja
Americanos vão comprar mais etanol do Brasil
França vai construir dez novas fábricas para produzir biodiesel e bioetanol
Biodiesel no Carnaval da Bahia

Cancelar Assinatura

Quer parar de receber estes emails? Não tem motivo algum enviarmos novidades da área de biodiesel, se você não possui interesse nesse combustível renovável. Ei, nós sabemos que você é ocupado. Talvez da próxima vez. Lembre-se que a qualquer momento você pode assinar novamente.

Se você está pronto para ser removido, por favor, cancele minha assinatura!.

Procurando sementes de Pinhão Manso?

Estamos disponibilizando sementes de pinhão manso. Os pedidos deverão ser formalizados pelo email vendas@biodieselbr.com Estaremos enviando juntamente com as sementes, instruções para a formação de mudas, a maneira mais facil, prática e econômica de se produzir mudas de pinhão manso de boa qualidade.

Nabo Forrageiro

Pronta entrega. Pedido mínimo de 1.000 Kg Posto Uberlândia - MG Saco com 40 quilos
Preço R$ 0,80 o quilo.
Faça seu pedido: vendas@biodieselbr.com

Boletins Anteriores

Não recebeu algum boletim? apagou sem querer? Ficou na caixa de spam? Não se preocupe, é possível recuperar todos os boletins. Aguarde o próximo boletim.


Cadastre-se

Recebeu este email de algum amigo? Então cadastre-se conosco e receba notícias fresquinhas sobre biodiesel diretamente da fonte.


Feedback

Nós sempre ficamos felizes quando satisfazemos nossos leitores. Ajude-nos a melhorar, diga o que você gostou e não gostou sobre nosso site, sua opinião é valiosa para nós.