PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Distribuição

Fecombustíveis lançará edição 2012 de seu relatório anual


BiodieselBR.com - 25 mai 2012 - 14:33 - Última atualização em: 29 nov -1 - 20:53
Posto-250512A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) está prestes a lançar a edição 2012 do seu Relatório Anual da Revenda de Combustíveis. O documento compila os dados mais importantes do setor de varejo de combustíveis no Brasil e apresenta as perspectivas da entidade para o restante do ano.

Em sua edição de 2011, o relatório incluiu – pela primeira vez – um capítulo específico sobre biodiesel, recheado de críticas à qualidade do produto e aos fabricantes do setor de biodiesel. O resultado foi o início de uma polêmica que opôs, de um lado, produtores e, de outro, distribuidores e revendedores.

O lançamento acontece na terça-feira que vem (29), durante um evento que a Fecombustíveis está organizando na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. O evento debaterá os cinco primeiros meses desde o lançamento oficial do diesel S50 e as expectativas para o lançamento do S10 no começo do ano que vem.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com