PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Eventos

Ubrabio organiza seminário em São José do Rio Preto


BiodieselBR.com - 11 out 2019 - 17:54

A União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio) e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto estão organizando um evento para debater a expansão esperada para o mercado nacional de biocombustíveis nos próximos anos. O evento será realizado na sexta-feira que vem (18) em São José do Rio Preto – município do interior paulista a cerca de 440 km da cidade de São Paulo.

Batizado de “Seminário Biocombustíveis: a nova realidade do Brasil”, o encontra tratará do histórico e das novas oportunidades que estão se abrindo no setor de biocombustíveis especialmente a partir da consolidação da Política Nacional de Biocombustíveis (Renovabio). Aprovada no final de 2017, essa nova política vai permitir que os fabricantes de biocombustíveis sejam remunerados pelas emissões de gás carbônico evitadas pela troca de combustíveis fósseis por renováveis.

Embora ainda esteja em regulamentação, esse novo mercado deverá ser lançado até o final deste ano.

Além do panorama geral sobre o setor, o evento também debaterá as oportunidades que se abrem na macrorregião que inclui as porções oeste de São Paulo, leste do Mato Grosso do Sul, sul de Goiás e triângulo mineiro.

As inscrições são gratuitas, mas o número de vagas disponível é limitado. Os interessados podem acessar o formulário de inscrições clicando aqui.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com

Tags: Ubrabio