PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Biodiesel

Biodiesel é destaque em debate político em Varginha


O Tempo - 27 ago 2008 - 05:35 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:07

O segundo debate entre os candidatos à Prefeitura de Varginha, ocorrido ontem, foi bem mais acalorado do que o primeiro, na semana passada. Dos três candidatos, apenas o atual vice-prefeito, Eduardo Carvalho "Corujinha" (PT), não compareceu. Ele também não foi ao primeiro debate. A assessoria do candidato informou que ele estava com a agenda cheia.

O debate aconteceu no ginásio do Colégio Cenecista Catanduvas e os candidatos responderam a perguntas dos alunos e fizeram perguntas entre si. Em alguns momentos, os candidatos questionaram a ausência do atual vice-prefeito, candidato a prefeito.

Dr. Simplício (PV) mostrou um "cartão vermelho" e disse que era para o oponente, que não participa de debates. Foi aplaudido pelos estudantes. O candidato também questionou duas obras. "Onde estão mais de R$ 1 milhão para a usina, que não produz biodiesel e nem tem mais os equipamentos?". Ele também abordou a construção inacabada de um ginásio coberto. "Onde estão os R$ 3 milhões do ginásio coberto ao lado do Estádio Melão? Já se passaram oito anos e a obra não está nem na metade", continuou.