PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Biodiesel

Já está em andamento a segunda etapa das obras na BSBios


Rádio Alvorada - 13 out 2006 - 13:23 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:22

As obras da segunda etapa de construção da empresa de biodiesel da região começaram após uma semana da preparação e mais de 20 operários estão trabalhando na montagem das chapas de metal que formarão os tanques de armazenamento.

Com isso, a BSBios, localizada em Passo Fundo, começa a ganhar altura, já que cada chapa de metal tem mais de quatro metros. Ao todo, 12 tanques serão instalados sobre a estrutura já concluída na parte civil. Um segundo espaço, também utilizado para receber a estrutura, deve ser finalizado até o início de novembro. Esta segunda etapa seguirá até março de 2007, período previsto para a conclusão das obras.

Em abril, a indústria deverá começar a produção do biodiesel, inicialmente produzido apenas a partir da soja. De acordo com os próprietários da empresa, o início da segunda etapa ocorreu dentro do cronograma previsto. Em quatro meses, não houve nenhuma interrupção. As obras da BSBios iniciaram em junho, após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um dos investidores da BSBios é o empresário marauense Antônio Roso.

Tags: Bsbios