| 
			 Olá %Member:CustomField1%. 
			O conceito técnico de se utilizar óleos vegetais ou gorduras animais ou  mesmo óleos usados como combustíveis diesel de natureza renovável é  realmente fascinante.  Este livro representa uma tentativa de se resumir estas questões, explicar como elas devem ser encaradas, e apresentar resultados e informações técnicas. 
			Luiz Pereira Ramos fala sobre como foi a tradução deste livro.  | 
			||||||||||||||||
| 
			 Autores 
			 Gerhard Knothe  | 
			
			 Biodiesel 
			O conceito para se produzir biodiesel pode parecer simples, mas esta aparência é  relativamente enganosa dado que o uso do biodiesel tem apresentado  inúmeras questões de ordem técnica. Neste sentido, muitos pesquisadores  de todo o mundo têm se preocupado com estas questões e, em muitos  casos, desenvolvido soluções inovadoras.  | 
			
			 O Livro O livro ainda apresenta capítulos sobre a história dos combustíveis diesel derivados de óleos vegetais, os conceitos básicos dos motores diesel, e a química do glicerol, um valioso sub-produto da produção do biodiesel, também se encontram incluídos. 
			  | 
			||||||||||||||
Você cadastrou o e-mail %Member:Email%
Se não quer mais receber estes especiais sobre biodiesel,  Clique aqui e elimine seu e-mail.
