PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Política

Representantes da equipe de transição reafirmam compromisso com biodiesel


BiodieselBR.com - 22 nov 2022 - 14:37

“Tudo é possível corrigir”, assegurou o senador Carlos Fávaro (PSD/MT) ao se referir à decisão manter a mistura em B10 durante os primeiros três meses do próximo ano que foi tomada ontem (21) pelo CNPE. O político mato-grossense que integra a equipe de transição para o futuro governo Lula participou na manhã de hoje do seminário “As Externalidades da Política Nacional de Biodiesel” organizado pela Frente Parlamentar Mista do Biodiesel (FPBio) na Câmara dos Deputados.

Segundo Fávaro, o futuro governo vem se preparando para reverter uma série de medidas tomadas pelo governo Bolsonaro logo após a posse de Lula em 01 de janeiro e garantiu que – se não for possível outra solução – as decisões tomadas pelo CNPE poderão estar nesse primeiro ‘revogaço’.

“Governo [Lula] está comprometido com o pilar ambiental e nada melhor do que um combustível verde produzido internamente que está alicerçado em outro pilar que é o social”, elogiou. “Esse é grande programa que foi desenvolvido ao longo de 15 anos e que está acabando em apenas 4 anos. Não vamos deixar isso acontecer”, pontuou.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR