PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Motores

SAE Brasil realiza evento com foco em tecnologia de motores diesel


SAE Brasil - 21 ago 2017 - 09:54

Essa semana – entre os dias 22 e 23 – vai acontecer a 14ª edição do Fórum SAE Brasil de Tecnologia de Motores Diesel Realizado em Curitiba (PR), esse é o maior encontro profissional inteiramente dedicado à tecnologia de motores diesel do mercado brasileiro. 

O evento contará com a presença de executivos, engenheiros e técnicos de montadoras, empresas fabricantes de motores e seus principais fornecedores de sistemas e componentes, da indústria petroquímica, além de representantes do meio acadêmico, da sociedade e do governo.

A edição deste ano terá como tema os desafios e oportunidades relacionados à conectividade. Os debates terão como horizonte os impactos de inovações recentes nas decisões de investimento e estratégicas atuais.

Em meio a este contexto, desafios como a busca por maior eficiência e redução de custos operacionais, atendimento às normas de emissão veicular, combustíveis, uso de conectividade e até as atuais discussões sobre eletrificação veicular e hibridização, serão parte de uma rica exposição de conteúdo e discussões técnicas.

14º Fórum SAE Brasil de Tecnologia de Motores Diesel

Quando: 23 e 24 de agosto
Onde: Curitiba (PR)
Informações: portal.saebrasil.org.br
Organização: SAE Brasil