PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Em Foco

Rearranjo na diretoria da ANP


EnergiaHoje - 05 jul 2011 - 11:02 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:17

Com a entrada de Florival Rodrigues e Helder Queiroz, a diretoria da ANP aprovou a nova vinculação de áreas para seus integrantes, redistribuindo os segmentos de atuação de cada um. O órgão regulador contará, pelo menos até dezembro, com o quadro completo de cinco membros. No final do ano, o diretor-geral, Haroldo Lima, concluíra seu mandato e terá que deixar a agência.

O diretor Florival Rodrigues responderá pelas superintendências Desenvolvimento e Produção (SDP), Dados Técnicos (SDT), Participações Governamentais (SPG) e Coordenadoria de Conteúdo Local (CCL), que estavam sob o comando do diretor Allan Kardec Duailibe após a saída de Victor Martins.

Helder Queiroz responderá pelas áreas de Biocombustíveis e de Qualidade de Produtos (SBQ), Comercialização e Movimentação de Petróleo, Derivados e Gás Natural (SCM), Coordenadoria de Defesa da Concorrência (CDC) e Coordenadoria de Meio Ambiente (CMA).

Magda Chambriard continuará respondendo pelas superintendências de Definição de Blocos (SDB), Exploração (SEP), Promoção de Licitações (SPL) e a Coordenadoria de Segurança Operacional (CSO). Já Allan Kardec Duailibe pelas superintendências de Abastecimento (SAB), Fiscalização do Abastecimento (SFI), Refino e Processamento de Gás Natural (SRP) e o Núcleo de Informática (NIN).

Tags: Anp