Biodiesel

Greenline anuncia mudanças na diretoria


Yahoo! Notícias - 23 jul 2008 - 05:46 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:06

A Greenline Industries Inc., uma provedora global líder das soluções de biodiesel de sua classe, anunciou hoje que John Kinney está deixando sua posição como Executivo-Chefe da companhia. Durante o último ano, Kinney ajudou a obter US$20 milhões em financiamento da Leaf Clean Energy Company, uma companhia de investimentos em energia limpa ("Leaf"), permitindo a Greenline executar seus planos de crescimento.

O financiamento e a parceria com a Leaf estão ajudando a Greenline a desenvolver tecnologias que reduzem os custos e aumentam a eficiência de suas ofertas de produção de biodiesel.

"Durante seu tempo como Executivo-Chefe da Greenline, John foi essencial para o alcance global da companhia", disse Michael Brown, co-fundador da Greenline Industries. "Estamos imensamente gratos por isso e por seus incansáveis esforços".

John também atraiu novos talentos para a Greenline, incluindo o Executivo-Chefe de Finanças e Conselheiro Geral Dan Jackson, um veterano em pequenas companhias públicas e privadas de alto crescimento, e o Executivo-Chefe de Operações Tony Sethi, que traz para a Greenline mais de 25 anos de experiência relacionada com processos na indústria.

Michael Brown irá assumir a posição de Executivo-Chefe da Greenline. Brown é um pioneiro da indústria do biodiesel e, juntamente com Jacques Sinoncelli, fundou a Greenline Industries em 2003.

"Sentiremos falta da orientação diária e bom humor de John e esperamos continuar com o proveitoso relacionamento", disse Brown.

Claudia Weeks