PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Negócio

Seminário em Londrina debate produção de biodiesel


BiodieselBR.com - 21 nov 2012 - 18:03 - Última atualização em: 29 nov -1 - 20:53
seminario londrina_211112
Nesta sexta-feira (23), será realizado o “Seminário de Produção de Biodiesel: Aspectos Agronômicos e Perspectivas Futuras” na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) na cidade paranaense de Londrina. O evento é organizado pela Universidade Estadual de Londrina com o objetivo de apresentar a realidade do biodiesel e debater as principais perspectivas e desafios na sua produção.

O seminário é voltado principalmente para os alunos de agronomia da UEL e de outras instituições da região. “Mas a procura tem sido bastante grande, não só por acadêmicos, como por outros profissionais da área que também podem participar do evento”, afirma o professor do Departamento de Agronomia da UEL, Rodrigo Ferreira.

As palestras serão ministradas pelo pesquisador Mateus Azevedo, coordenador do Programa de Agroenergia do Paraná e pelos pesquisadores do Iapar, Ruy Yamaoka e Diva de Souza Andrade, além de William Ricci, da Agroconsulti. Os temas vão abordar principalmente aspectos da produção de oleaginosas como o zoneamento agroclimático.

Os interessados podem fazer a inscrição no Departamento de Agronomia da UEL até quinta-feira (22). As vagas são limitadas.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (43) 3371-4555.

Patrícia Herman – BiodieselBR.com