PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Bio

Ubrabio realizou assembléia ordinária


BiodieselBR.com - 11 mai 2011 - 06:24 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:16

Na terça-feira passada (dia 03 de maio), a União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio) reuniu seus associados na sua sede de Brasília (DF) para a realização de uma Assembléia Geral Ordinária. A entidade é a principal representante dos interesses das empresas ligadas à cadeia de produção de biodiesel no Brasil.

Na pauta da reunião estava a análise do relatório anual de atividades, do balanço financeiro-patrimonial e das demais demonstrações financeiras da organização para o exercício de 2010. Na ocasião também foi aprovado o orçamento anual para 2011. Todas essas decisões foram tomadas por unanimidade.

No mesmo dia a entidade promoveu em sua sede um evento para celebrar os seus quatro anos de fundação . Além dos associados, o evento atraiu autoridades do governo federal, representantes da ANP, parlamentares e lideranças da sociedade civil organizada. O evento homenageou o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

A reunião também oficializou a admissão de dez novos associados. Entre os novos membros estão usinas que ainda não iniciaram a construção de suas fábricas. Agora fazem parte da Ubrabio: a Bio Óleo, a Cooperfeliz, a Delta Biocombustíveis, a Granol de Anápolis (GO), a Granol de Osvaldo Cruz (SP), a Grupal, a Bianchini, a Basf, a Oleoplan de Ponta Grossa (PR) e a Palmaplan.

Na próxima sexta-feira, a Ubrabio realiza outra reunião. Convocada para o dia 13, a reunião extraordinária poderá antecipar a eleição do Conselho Superior  em quase dois anos do prazo previsto.

Fábio Rodrigues - BiodieselBR.com