PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Leilões de biodiesel

Cobertura do 24º leilão pela BiodieselBR terá ferramenta gráfica de volta


BiodieselBR.com - 17 nov 2011 - 09:52 - Última atualização em: 28 fev 2012 - 11:32

Apesar da polêmica planilha do FAL, divulgada com exclusividade pela BiodieselBR, a data da disputa permanece marcada para o próximo dia 21. Os valores do FAL, até o momento, também não sofreram alteração.

Dessa maneira a tradicional cobertura do leilão de biodiesel terá início na manhã desta segunda-feira (21), com os comentários em tempo real sobre a disputa entre as usinas.

Resultado
A expectativa é que a fase de lances do certame termine na quarta-feira (23) e a exemplo do último pregão, a cobertura terá os comentários em tempo real e um breve resumo estatístico acessível sem custo adicional para os assinantes do portal.

Porém com a introdução do FAL e com a divisão dos volumes por região, a complexidade para acompanhar e apresentar os dados em tempo real aumentou significativamente. Por isso a BiodieselBR disponibilizará uma planilha extra para esta concorrência, semelhante a do último pregão. Esta é uma planilha completa com dados detalhados abrangendo todas as variáveis do resultado da disputa. Ela será composta por diversas tabelas com atualização durante os três dias do certame, além de dezenas de gráficos com o resultado. Um exemplo desta planilha pode ser acessado aqui.

Live Chart
A ferramenta de acompanhamento gráfico das ofertas também voltará a ser disponibilizada.  Após a utilização do CAPTCHA pelo ComprasNet este aplicativo ganhou mais importância, pois além dos usuários poderem ver a evolução dos preços graficamente, não existe a necessidade de inserir os caracteres do captcha a cada dois minutos. Veja como funciona este aplicativo aqui (.pdf).

O acesso e download desta planilha e a ferramenta gráfica durante e após a disputa terá um custo adicional por usuário.

A compra do acesso a planilha completa e o Live Chart pode ser feita pelo telefone ou email:
(41) 3013 1703
[email protected]

IMPORTANTE: os assinantes do site continuarão tendo acesso ao resultado do leilão por usina, por empresa, por estado e região, além dos comentários. Apenas a planilha completa, detalhada e dividida em diversos segmentos, assim como os gráficos em tempo real, é que precisarão ser adquiridos a parte. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone e email acima.

BiodieselBR.com

Tags: L24