PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Bio

ANP homologa 21º leilão e releilão é marcado


BiodieselBR.com - 18 mar 2011 - 06:18 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:16

Foi publicada hoje a homologação do atribulado 21º leilão de biodiesel da ANP. Todos os itens do pregão eletrônico foram homologados sem nenhuma alteração no resultado conhecido.

A homologação mostra que o recurso secreto da Biocapital foi rejeitado sem qualquer explicação por parte da ANP. A Camera também perdeu seu recurso. As duas empresas ficarão com os itens que lhe foram passados.

A diretoria da ANP em reunião na última terça-feira decidiu descumprir as regras do leilão e permitir a Bio Petro vender acima da capacidade autorizada.

Com a homologação do resultado fica confirmada a realização do releilão entre a Petrobras e as distribuidoras de combustíveis. O releilão está marcado para ter início nesta segunda-feira.

A BiodieselBR voltou a solicitar uma explicação para a ANP sobre os motivos que levaram a agência a descumprir as regras, mas novamente não obteve resposta. O pedido por informações sobre o teor do recurso da Biocapital também não foi atendido pela assessoria de imprensa do órgão.

Veja abaixo o resultado homologado:


BiodieselBR.com