Catálogo 2007: Uma semana depois…

// 01 novembro 2006 // Biodiesel

Empresas cadastradas

Durante a semana passada abrimos as inscrições para empresas que atuam no setor de biodiesel aparecerem no catálogo 2007. Desde então, já se passaram 7 dias e a quantidade de empresas cadastradas já passa de 100, distribuídas em 17 grupos e inscritas em 195 categorias. No gráfico acima apresentamos a distribuição das empresas pelos grupos (até 19:00 – 01.nov).

Atendendo aos pedidos de vocês, já adicionamos 16 novas categorias desde o lançamento e continuaremos ajustando os detalhes para que este guia seja a referência e o ponto de partida para desenvolvimento de novos negócios em 2007. Foi para atingirmos esse objetivo que permitimos que você apareça no catálogo gratuitamente. Pois compreendemos que muitas empresas do setor ainda são jovens e estão começando, com um orçamento pequeno e precisam ser conhecidas para se desenvolver. Para as demais empresas a procura é maior por destaques dentro do catálogo, seja através da inserção em diversas categorias, envio de logomarca ou anúncios. (.pdf)

Estaremos aceitando inscrições até o dia 15 de dezembro. Portanto se ainda não cadastrou aproveite e faça sua empresa crescer junto com o setor de biodiesel.

Catálogo 2007: Uma semana depois…

// 01 novembro 2006 // Biodiesel

Catálogo do biodiesel 2010



Deixe o seu comentário

Login