PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Editor de BiodieselBR.com entre os ganhadores do Prêmio Especialistas


BiodieselBR.com - 09 nov 2015 - 14:50
PremioEspecialistas 091115
O editor-chefe do portal BiodieselBR.com, Fábio Rodrigues, foi um dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio Especialistas. Iniciativa lançada este ano pelo Centro de Estudos em Comunicação e pela revista Negócios da Comunicação para destacar o trabalho desenvolvido por jornalistas especializados.

Rodrigues foi um dos três vitoriosos na categoria Biocombustível e Energia Alternativa dividindo a honraria com André Ramalho (Valor Econômico) e Luiz Montanini (Jornal Cana).

Os vencedores são escolhidos por meio de indicação direta de jornalistas e comunicadores que podem votar livremente em até três nomes para cada uma das 32 categorias que compõem a premiação. Ao todo 60 mil profissionais da área puderam participar do processo de votação que foi auditado pela BDO Brazil.

“Todos da equipe de BiodieselBR ficamos muito orgulhosos por mais essa conquista de nosso editor-chefe”, resume do diretor de redação Miguel Angelo Vedana. “Essa vitória mostra o grau de comprometimento que temos em promover um jornalismo de elevado padrão de qualidade e em conhecer, a fundo, os temas dos quais tratamos diariamente”, completa.

Petrobras

No final de junho, Fábio Rodrigues, já havia ganhado o Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria Petróleo, Gás e Energia pela reportagem “Caminho da autossuficiência?” publicada na edição 40 da Revista BiodieselBR.

Da redação - BiodieselBR.com