PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Depois de IPO, 3Tentos se prepara para instalar usina de biodiesel no MT


BiodieselBR.com - 16 jul 2021 - 17:41

A 3Tentos está se preparando para dar um salto. O grupo empresarial gaúcho acaba de completar sua oferta pública inicial (IPO) de ações na B3 e pretende usar o capital arrecadado no mercado financeiro para expandir sua presença comercial para além de sua tradicional base de operações no Rio Grande do Sul. A empresa agora quer de fincar raízes no Mato Grosso, onde tem planos para instalar 8 lojas e uma unidade industrial nos próximos cinco anos.

“Nosso IPO foi um sucesso! Conseguimos levantar recursos para colocar em prática o projeto que foi apresentado ao mercado. Estamos muito confiantes”, anima-se o CEO da companhia, Luiz Osório Dumoncel, em entrevista concedida à BiodieselBR.com.

O namoro da 3Tentos com o mercado financeiro já tem alguns anos. Segundo Dumoncel, a empresa havia sido sondada para uma abertura de capital já em 2007. “[Na época] achamos que não seria o momento mais oportuno, mas fomos nos preparando (...) até que, cerca de um ano e meio atrás, atingimos um porte em que, em nosso entendimento, faria sentido convidar o mercado a se unir à 3Tentos”, complementa.

Segundo o balanço mais recente publicado pela companhia, no ano passado a 3Tentos conseguiu atingir um faturamento de R$ 3,11 bilhões e lucrou R$ 246,3 milhões.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR