PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Conferência BiodieselBR 2020

[CBBR 2020] Um ano imprevisível


BiodieselBR.com - 24 nov 2020 - 14:31 - Última atualização em: 25 nov 2020 - 10:44

Esse não está sendo um ano como todos os outros. Por esse motivo não tivemos uma Conferência BiodieselBR como todas as outras. Depois de muitos anos sendo realizado em outras cidades – Guarulhos e São Paulo –, o evento voltou a Curitiba onde foi realizado em estruturas especialmente montadas na área externa do escritório ocupado pelas redações dos portais BiodieselBR.com e novaCana.com.

Foram construídos quase 300 m³ com ventilação, protocolos especiais de higienização e de distanciamento social especialmente pensados para garantir que o evento não precisasse abrir mão – não completamente – de algumas das características mais fundamentais.

Realizá-lo num ambiente menor e mais controlado foi a forma de evitar que o principal evento do setor de biodiesel acabasse como um outro webinar. “Vamos ter palestrantes [apresentando virtualmente] em diversas partes do Brasil, mas, também, vamos ter pessoas apresentando palestras aqui. Vai ser diferente de um webinar”, ressaltou o diretor de redação de BiodieselBR.com, Miguel Angelo Vedana. “Ao se disporem a vir aqui, [os palestrantes] mostram o quanto o biodiesel é importante para eles”, ressaltou.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR