PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Eventos

Conferência BiodieselBR 2020 será 100% online


BiodieselBR.com - 03 ago 2020 - 15:17

Com ou sem Covid-19, o setor de biodiesel não pode se dar ao luxo de parar. E, portanto, nós aqui na BiodieselBR também não paramos. O setor continua precisando – e merecendo! – receber a melhor informação disponível para tomar as decisões responsáveis por manter o país devidamente abastecido e rodando adequadamente. Por isso, nossa equipe está mais uma vez empenhada em organizar a edição 2020 da Conferência BiodieselBR.

Como exigem aos tempos, contudo, esta será uma edição completamente virtual do evento que se tornou a principal encontro anual do setor de biodiesel no Brasil. É como diz aquele que se tornou um dos mantras do país nesses tempos: se você puder, #FiqueEmCasa!

Dessa forma, no que depender de nós, ninguém do setor terá que se expor ao coronavírus viajando por aí ou se aglomerando em salões de conferência. O melhor conteúdo sobre os assuntos mais urgentes do setor de biodiesel será levado diretamente até o público com a ajuda das tecnologias de teleconferência que vêm se tornando padrão nos últimos meses.

Inicialmente, o evento está marcado para acontecer entre os dias 17 e 18 de novembro refletindo a bem-sucedida dinâmica de anos anteriores. A programação ainda está sendo fechada e deverá ser anunciada nas próximas semanas.

Mais detalhes e a inscrição no evento podem ser feitos pelo clicando aqui.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com

Tags: CBBR 2020