PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Notícias

Como será a Conferência BiodieselBR de 2021


BiodieselBR.com - 06 ago 2021 - 10:15

logo cbbr21O ano de 2021 será o 15º ano seguido em que a Conferência BiodieselBR acontece. Ano passado, em razão da pandemia, o evento não pôde ser realizado em sua forma plena e com seu maior atrativo: a presença e relacionamento do público qualificado.

Este ano o público estará de volta ao evento! A Conferência BiodieselBR acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro no Hotel Tivoli Mofarej, na cidade de São Paulo, com o público presente.

Dessa forma, além de assistir as apresentações e discussões feitas pelos palestrantes, será possível conversar, fazer networking e interagir com as pessoas da forma como fizemos nos primeiros 13 anos de evento.

Será um grande momento para todo o setor, que além de discutir a comercialização de biodiesel, a qualidade, o selo Biocombustível Social, tributação do biodiesel, RenovaBio e muitos outros assuntos importantes e urgentes, servirá como um grande encontro depois de muito tempo conversando e se vendo através do celular ou computador.

Claro que faremos isso com toda a segurança (conforme explicaremos nas próximas semanas) e teremos ainda a transmissão online para aqueles que não se sentirem a vontade de ir ao evento.

Em razão da pandemia haverá uma limitação do público que poderá estar presente. Nesse momento, apesar do estado de São Paulo ter liberado eventos sem limites de pessoas, ainda há uma limitação de distanciamento, o que diminui o número de pessoas que podemos colocar na sala de palestras.

Quem estiver vacinado e se sentir seguro de estar com outras pessoas, já pode fazer a inscrição para a Conferência BiodieselBR 2021. Além da opção presencial, temos a opção de inscrição para a versão online. Será possível alterar da opção online para a presencial, caso ainda existam vagas.

Este será um grande e especial encontro para o setor de biodiesel, feito com responsabilidade, segurança e os cuidados necessários para garantir a saúde de todos.

Miguel Angelo Vedana – BiodieselBR.com

patrocinio cbbr21