PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Biodiesel

Copa FPF: Ferrinha fecha parceria com empresa de biodiesel


Futebolinterior - 24 jul 2008 - 05:52 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:06

O presidente da Ferroviária, Valdir Massucato, assinou nesta quarta-feira um contrato de patrocínio com a empresa Biopetro Brasil, até o final de 2008 e com prorrogação de mais seis meses. Massucato, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), e empresários da Biopetro Brasil estiveram na sala de reuniões da prefeitura e formalizaram a parceria.

A Biopetro Brasil, com sede em São Paulo, deu início à instalação da Usina de Biodiesel em Araraquara e enxergou na Ferroviária uma ótima parceira para alavancar sua imagem. Um dos diretores da empresa, Giovanni Erme, explicou como surgiu o interesse.

"Estamos começando com a usina aqui na cidade e em conversa com o prefeito Edinho surgiu a oportunidade. Sei o que a Ferroviária representa para Araraquara e para o futebol brasileiro. Esperamos que essa parceria possa render muitos frutos", explicou Erme.

A Biopetro Brasil também atuará pela Ferroviária fora do Brasil. A empresa tem contatos em países como Estados Unidos e Itália, e deve aliar isso à parceria com a Ferroviária.

"Trabalhamos também em times dos EUA e da Itália. Em um futuro próximo podemos trabalhar em cima de intercâmbios de jogadores, trocas de experiências, sempre visando o crescimento da Ferroviária junto com a empresa", afirmou.

Para o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, são com parcerias como essa que a Ferroviária tende a crescer no futebol.

"Sempre acreditamos no projeto da Ferroviária S/A. É assim que temos um retorno para o clube-empresa, mas também para as empresas, para os acionistas e para todos que estão juntos no projeto S/A", disse o prefeito.

O logotipo da Biopetro Brasil deverá ser estampado na camisa da jogo da Ferroviária, no site oficial do clube-empresa e nos banners de entrevistas para redes de televisão.

"Vamos expor a marca na camisa, mas de várias outras formas vamos aliar o nome da empresa ao projeto da Ferroviária S/A", revelou Massucato.