Homem tem corpo queimado com ácido sulfúrico em usina da Caramuru

Um operário da usina de biodiesel da Caramuru em Ipameri (GO) teve parte de seu corpo queimado com ácido sulfúrico na semana passada. O funcionário trabalhava na produção do biocombustível quando houve o acidente de trabalho.

Conforme a Caramuru, o funcionário de 36 anos se acidentou com o produto químico utilizado para a produção de biodiesel. Contudo, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas e não há mais detalhes de como o ácido caiu no trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h30 e prestou os primeiros socorros ao trabalhador. Conforme a corporação, o funcionário teve ferimentos nos braços, pernas, tórax e rosto. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ipameri e posteriormente transferido para o Hospital de Queimados de Anápolis, a cerca de 205 quilômetros de distância da cidade.

O funcionário permanece internado e seu estado de saúde é grave. A Caramuru informou, por meio de nota, que está dando assistência ao funcionário e à sua família.
 

Biodiesel direto em seu email

Antes de sair, cadastre-se para receber as principais notícias do setor
Obrigado, não quero ficar informado.
Esqueci minha senha close modal