PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

BiodieselBR.com torna público conteúdo vinculado até 2012


BiodieselBR.com - 28 abr 2014 - 11:33

Todos os interessados em biodiesel no Brasil estão prestes a ganhar um presente e tanto: o portal BiodieselBR.com tornou disponíveis todos os conteúdos publicados até o final de 2012. A decisão foi tomada para reforçar o compromisso do grupo com liberdade de informação e com desenvolvimento do setor de biodiesel.

A partir de agora, os textos e reportagens publicados até o final de 2012 poderão ser acessados por qualquer visitante do portal sem a necessidade de assinatura. Esse período inclui todo o período de planejamento e implantação do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel e a primeira etapa da consolidação da indústria no Brasil. Ao todo 2.340 notícias estão sendo liberadas.

“Como principal veículo especializado na cadeia do biodiesel no Brasil temos uma responsabilidade com a memória do setor”, pondera o diretor executivo de BiodieselBR.com, Miguel Angelo Vedana. “Nossos assinantes querem o conteúdo atual e relevante que produzimos todos os dias. Mas existe outro grupo que está interessado em estudar o setor e conhecer seu passado. Pensando na disseminação da informação para essas pessoas que disponibilizamos todas essas notícias”, esclareceu.

Assinatura
Isso não significa que nossos assinantes perderão algo. Eles continuarão tendo acesso a mais completa e atualizada cobertura de temas do interesse da indústria de biodiesel, tanto na forma de conteúdo original, bases de dados atualizadas e o serviço de curadoria de conteúdos relevantes do noticiário nacional. Todas as notícias feitas pela BiodieselBR.com a partir de 2013 continuarão sendo exclusivas para assinantes do portal.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com