PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Leilões de biodiesel

Petrobras e ANP decidem adiar para amanhã final da Etapa 2 do L53


Miguel Angelo Vedana - 07 fev 2017 - 18:55

O resultado da Etapa 2 do 53º Leilão de Biodiesel vai ter que ficar para amanhã. A decisão adiar o encerramento da segunda rodada para a manhã desta quarta-feira (08) pela acaba de ser anunciada pela Petrobras e pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O aviso foi enviado por e-mail para todos os participantes do certame.

A medida foi tomada para dar mais tempo para que os técnicos da Petrobras consigam resolver de vez os problemas que vêm afetando o funcionamento dos servidores responsáveis por hospedar a Petronect – plataforma de leilões da Petrobras por meio da qual os leilões de biodiesel são realizados.

O sistema já havia ficado fora do ar entre as 11h10 e 12h45. Sendo normalizado pelos técnicos de forma que as usinas conseguissem completar pelo menos a primeira rodada de ofertas – na qual elas informam ao mercado quanto biodiesel pretendem vender. Por volta das 16h05, no entanto, o sistema caiu novamente e não teve seu funcionamento reestabelecido até agora.

Com o adiamento, as usinas terão até as 11h00 de amanhã para finalizaram suas ofertas.

Fábio Rodrigues – BiodieselBR.com

Tags: Etapa 2 L53