PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Leilões de biodiesel

Leilão de Opções terá vendas acompanhada ao vivo pelo BiodieselDATA


BiodieselBR.com - 24 jun 2015 - 09:43 - Última atualização em: 25 jun 2015 - 09:01

Hoje (24) a Petrobras irá comprar o biodiesel que formará os estoques para o 4º bimestre do ano através do Leilão de Opções. Em linhas gerais, podem participar as usinas que não venderam todo o biodiesel oferecido no 43º Leilão e que tenham Selo Combustível Social. Esse certame acontece da forma reversa, ganha quem oferecer o menor prêmio. Para esse bimestre serão comprados 38 milhões de litros divididos em 12 itens. 

BiodieselDATA disponibilizará durante todo o certame o nome das usinas estão levando cada um dos itens colocados a venda. Essa informação é calculada pelo BiodieselDATA, pois não é fornecida pelo Petronect. Diferentemente da Cobertura dos Leilões regulares feita por BiodieselBR, o BiodieselDATA apresentará somente os dados, sem comentários.

“Usamos todas as informações dos leilões de biodiesel para calcular quem está vencendo cada um dos itens. Vínhamos fazendo uso dessa informação internamente e a nossa taxa de acerto é de 100%” explica Miguel Angelo Vedana, diretor-executivo de BiodieselBR. Para ele essa informação pode ajudar as usinas a escolher melhor os itens que querem disputar, aumentando as chances de conseguir um ágio maior.

Além desse acompanhamento ao vivo, BiodieselBR continuará apresentando o resultado final do LO.

BiodieselDATA é um novo serviço lançado pela empresa BiodieselBR, com o maior banco de dados sobre o setor de biodiesel do mundo. Este é o segundo grande serviço lançado pela empresa nos últimos 3 anos. No final de 2012 a empresa passou a atuar no setor de sucroenergético, com o portal novaCana.com, que já se tornou o site mais acessado do Brasil sobre o assunto.

BiodieselBR.com