PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Leilões de biodiesel

Disputa pelo mercado de biodiesel terá cobertura completa, em tempo real, de BiodieselBR


BiodieselBR.com - 30 mai 2012 - 15:08
Leilao-300512Na próxima segunda-feira começa a mais importante disputa pelo mercado brasileiro de biodiesel. Trata-se da comercialização de cerca de 750 milhões de litros no 26º Leilão de Biodiesel.

A concorrência acontece após o MME remodelar toda a comercialização do biocombustível e o setor produtivo se ver envolvido numa investigação da Polícia Federal após denúncia de formação de cartel.

A concorrência marca a largada de uma nova fase do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel (PNPB). De acordo com Miguel Angelo Vedana, diretor executivo de BiodieselBR, este será “o leilão mais revelador de todos”

Cobertura
A próxima semana começa com as usinas sendo protagonistas da primeira etapa, de um total de três. A BiodieselBR estará presente na sede da ANP no Rio de Janeiro para levar aos leitores, em tempo real, a cobertura completa do certame.

A equipe de BiodieselBR já acompanha os leilões do setor desde o início e esteve cobrindo todas as mudanças nos modelos e processos de comercialização deste biocombustível. Na segunda-feira a cobertura contará com comentários e análises minuto a minuto, dezenas de fotos ao longo do dia e uma planilha com as ofertas, ocupação, preços e diversos outros dados dos lances de cada unidade.

BiodieselBR.com
Tags: L26