PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
EUA

Evento aponta novos rumos para o setor de biodiesel nos Estados Unidos


BiodieselBR.com - 19 jan 2022 - 18:49

O registro de uma indústria em franca transformação. Este pode ser o resumo da edição 2022 da National Biodiesel Conference & Expo. Tradicionalmente voltado ao setor de biodiesel, nos últimos anos evento vem se consolidando também como uma vitrine importante também para os fabricantes de diesel renovável e de bioquerosene de aviação. O encontro que voltou a ser presencial este ano acontece até amanhã (20) em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada.

Certamente o maior gesto de reconhecimento da mudança pela qual o segmento está passando veio da própria National Biodiesel Board (NBB) – principal entidade do setor de biodiesel dos EUA e organizadora do evento – que aproveitou a ocasião para anunciar a mudança de nome para Clean Fuels Alliance America.

“Este ano nosso setor comemora seu 30º aniversário e, com isso, anunciaremos formalmente uma mudança de nome organizacional que capitaliza as energias conectadas de todos na indústria trabalhando juntos para um futuro de combustíveis limpos”, disse Donnell Rehagen, CEO da ex-NBB.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR