PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Em Foco

Encerradas as inscrições para a Conferência BiodieselBR


BiodieselBR.com - 11 out 2011 - 19:59 - Última atualização em: 09 nov 2011 - 19:17
Hoje foram preenchidas as últimas das 250 vagas disponíveis para a Conferência Internacional BiodieselBR de 2011 que será realizada em São Paulo entre os dias 26 e 27 de outubro. Em sua 7ª edição, o evento vai reunir vários dos maiores especialistas no mercado de biodiesel para debater os próximos 10 anos do setor.

Sob o tema “A Nova Fase do Biodiesel: 2012 - 2020”, o encontro vai explorar as oportunidades e desafios que a definição do novo marco regulatório do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel deve trazer. O PNPB 2, como este novo marco regulatório vem sendo chamado pelo setor produtivo, ainda não possui data para sair e tem como principal ponto um novo horizonte de aumentos na mistura de biodiesel no diesel. A expectativa é que os agentes do setor e especialistas do mercado apresentem ideias e discutam os problemas para avançar na criação das novas regras do programa.
 
Os debates se prolongarão durante dois dias, ao longo dos quais convidados nacionais e internacionais dividirão com o público informações de altíssimo nível. Durante as palestras e debates serão evidenciados alguns dos pontos mais importantes para a evolução do PNPB, como a questão política, a logística, a ampliação da oferta de matérias-primas, a participação da agricultura familiar e os impactos do biodiesel.

Organizado pelo grupo BiodieselBR, a Conferência já está consolidada como o maior evento empresarial do setor na América Latina. Desde sua criação em 2007 em Curitiba, o evento tem aumentando sua relevância a cada ano.

BiodieselBR.com
Tags: C2011