PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Negócio

Fundo de Abu Dhabi faz melhor proposta por refinaria da Petrobras


Valor Econômico - 10 jul 2020 - 10:09

O fundo soberano Mubadala, de Abu Dhabi, fez a melhor proposta pela refinaria Landulpho Alves, na Bahia, durante a fase vinculante, informou ontem a Petrobras. Assim, com a aprovação dos órgãos deliberativos da companhia, o fundo foi convidado para o início das negociações.

A companhia anunciou também que assinou ontem a venda da totalidade de sua participação em campos de águas rasas na Bacia do Potiguar (RN) para a OP Pescada Óleo e Gás, subsidiária da Ouro Preto Óleo e Gás. A compradora já detinha 35% de participação no consórcio do Polo Pescada, como são chamados os campos de águas rasas da Bacia do Potiguar.

A Petrobras informou que vai divulgar o seu relatório trimestral de produção e vendas no dia 21 de julho, e que o relatório de desempenho financeiro, referente ao segundo trimestre de 2020, será publicado na CVM no dia 30 deste mês, após o fechamento dos mercados.

As teleconferências de resultados acontecerão no dia 31, em dois webcasts diferentes, o primeiro em português, às 10h (Brasília) e o segundo em inglês, às 11h30, todos na plataforma Microsoft Teams.