PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
BiodieselBR

BiodieselBR lança novo visual para o portal e promete mais funções


BiodieselBR.com - 06 mar 2012 - 14:47

Ontem (06), entrou no ar o novo layout do portal BiodieselBR.  A novidade é resultado de cinco meses de estudo e empenho e vai muito além de uma mera repaginada no visual do website. As alterações representam uma mudança bem mais profunda nos serviços prestados aos leitores.

Com relação ao visual, as mudanças mais evidentes incluem um novo layout nas páginas, uma nova organização dos menus de navegação e uma tipologia maior e de melhor visibilidade, similar à usada no portal do New York Times. "Os textos que produzimos não podem ser apenas relevantes e aprofundados, é fundamental que a leitura seja agradável" explica Julio Cesar Vedana, diretor de redação da BiodieselBR.

Sobre essa camada mais externa do portal, está sendo aplicada uma nova tecnologia de navegação concebida para facilitar a vida dos leitores. Nas próximas semanas essa nova funcionalidade entrará no ar e será possível navegar pelo arquivo de notícias usando o recurso de tags dinâmicas. Essas tags permitirão localizar conteúdos específicos com muito mais facilidade.

Isso deve tornar o portal BiodieselBR uma ferramenta muito mais efetiva para a gestão e garimpo de conhecimentos a respeito de tudo relacionado ao biodiesel.

Gerenciamento
Também haverá mudanças significativas do outro lado, com novas ferramentas para mensurar com mais precisão os temas que mais atraem o interesse dos leitores. Isso permitirá ter um site mais ajustado aos temas que o público do site elege como prioritários.

Ao longo dos próximos meses, mais novidades serão apresentadas, como novos layouts para acesso via dispositivos móveis – celulares e tablets – que deverão tornar mais cômoda a leitura de conteúdos e acesso à informações especializadas onde quer que os assinantes estejam.

BiodieselBR.com