PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Informações

Noble indica presidentes para açúcar e operações na América do Sul


Business Wire - 13 out 2015 - 17:01

A Noble, empresa de agronegócios de origem chinesa que tem operações integradas em 29 países, anunciou Marcelo de Andrade, como presidente do negócio Global Sugar, e Valmor Shaffer, como presidente para a América do Sul. Ambos deverão reportar-se ao CEO da companhia, Matthew J. Jansen, e ficarão sediados em São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos por poder receber executivos com larga experiência nos mercados de commodities como Marcelo e Valmor”, disse Matthew Jansen. "Ambos agregarão força de gerenciamento em unidades importantes para nossa estratégia de crescimento".

Marcelo de Andrade vem para a Noble Agri da Cargill, onde atuou como diretor da unidade de negócios de açúcar e etanol da empresa, gerando receitas acima de R$1 bilhão. Veterano com mais de vinte anos no setor de commodities, o portfólio de Andrade incluía amido e adoçantes, além de açúcar e etanol.

Valmor Shaffer começou a carreira em seu país de origem, o Brasil, avançando em uma série de posições de crescente responsabilidade no setor de grãos e sementes oleaginosas. Ele é um dos principais responsáveis pelo envolvimento da Noble no segmento de biodiesel.

Com adaptação BiodieselBR.com

Tags: Noble