PUBLICIDADE
CREMER2024 CREMER2024
Leilões de biodiesel

Prazo das usinas para o 26º leilão termina hoje


BiodieselBR.com - 28 mai 2012 - 14:33
Leilao-280512A fase de lances do novo leilão de biodiesel só começa na semana que vem, mas para as usinas o leilão começa hoje. Isso porque acaba às 17 horas desta segunda-feira (28 de maio) o prazo para os produtores protocolarem a documentação necessária para participar do leilão.

O envio antecipado das informações é necessário porque, a partir do leilão 26, a habilitação das usinas passou a ser prévia. Dessa forma só poderão entrar na disputa as usinas habilitadas depois no processo de análise dos documentos.

A agência tem até o dia 31 deste mês para apresentar a lista das usinas habilitadas e as que tiverem documentação pendente. As unidades com problemas terão nova chance de enviar os papéis em uma data que será marcada pela agência.

Outro edital
Dia 31 de maio também é o último dia para a Petrobras divulgar sua parte do edital do leilão. Isso porque o edital da ANP contém apenas parte dos procedimentos, estabelecendo as regras para as usinas de biodiesel durante a primeira etapa. Já o edital da Petrobras determinará o procedimento das distribuidoras durante as etapas dois e três do certame.

Miguel Angelo Vedana – BiodieselBR.com
Tags: L26