Não logado (Login)

Olá, Visitante

Quer participar dessas discussões? Se já tem uma conta, acesse agora.

Se você ainda não tem uma conta, inscreva-se gratuitamente.

Palavras-chaves

O Verdadeiro Portal do Biodiesel:
BiodieselBR.com/blog
BiodieselBR.com/noticias
BiodieselBR.com/colunistas
BiodieselBR.com/forum

Revista Biodiesel BR
Fique por dentro de tudo que acontece no setor de biodiesel. Faça sua assinatura do portal BiodieselBR.com
    • CommentAuthorrafaelbl
    • CommentTime18/02/2008
     Denunciar
    Olá caros Senhores,

Sou novo aqui no fórum, descobri o fórum hoje e achei muito interessante, pois andei lendo alguns tópicos e esse fórum é exatamente o que eu estava procurando para tirar minhas dúvidas sobre o assunto de óleo de frituras, espero que alguém possa me ajudar...
    é o seguinte, estou pensando em começar um negócio de revenda de óleo vegetal para as empreas ou pessoa físicas para fabricação de biodiesel ou qualquer outro tipo de coisa que se possa fazer com essa matéria, gostaria de uma ajuda de vocês, gostaria de saber preços sobre isso, o q eu iria precisar para purificar esse óleo, onde que elas devem ser armazenadas, c alguém tem idéia de quanto mais ou menos eu irei gastar para montar essse negócio de revenda, essas coisas, ou seja, tudo que é necessário para se montar um bom negócio,

por favor, se alguém me puder fazer a gentileza de ajudar eu fico grato desde já

Obrigado

Rafael.
    • CommentAuthorastor
    • CommentTime20/03/2008
     Denunciar
    ola minha duvida e exatamente a do nosso amigo rafael.aguardo resposta .obrigado
  1.  Denunciar
    Estou interessado em implantar a coleta de oleo de fritura nas cidades vizinhas a VITORIA - ES. Onde compro a máquina para o refino ( micro usina ) ? me ajudem a fazer um mundo melhor !!!
  2.  Denunciar
    Olá, estou com um grupo de amigo querendo formular algo para ajudar o meio ambiente, primeiramente, bem como também, usar os menores para trabalho, e ocupação de tempo deles, pretendemos montar uma associção, estou em pesquisa achei interessante o assunto de reciclagem, e me veio o grande interesse do Oléo de cozinha, resido em Aracaju-Se, para montar este projeto o que fazer, como fazer, a quem transportar, pelo que eu saiba aqui no meu Estado não tem, por favor me ajude com essa resposta, é de supra importância, muito obrigado pela atenção dos Senhores.
  3.  Denunciar
    ola estou pensando em abrir uma empresa de coleta de oleo vegetal usado(fritura)preciso de informacoes:como se istalar,como armasenar sem que prejudique o meio ambiente,e que processo legal devo tomar a respeito,obigado.RAFAEL.
    • CommentAuthorEdimilsom
    • CommentTime13/05/2008
     Denunciar
    Olá, eu gostaria de saber os procedimentos,mais informações de transformação e comercialização de oleo de fritura em biodiesel. Se existe algum maquinário de pequeno porte e quem são os principais compradores para que eu possa vender. Se vc tem alguns contatos, estou bastante interessado neste tipo de reciclagem.
    • CommentAuthorismael
    • CommentTime20/05/2008
     Denunciar
    ismael preciso saber o preço do óleo usado . tenho em casa por quanto posso vender
  4.  Denunciar
    Gostaria de saber como montar uma usina de processamento de óleo de fritura: custos de maquinário, espaço necessário, formas possíveis de coleta.... SOu do RS, vale do Taquari, também gostaria de saber quais as cidadesdo Rs que já possuem este maquinário... Agradeço que puder ajudar...
Adicione seus comentários
    Antes de deixar seu comentário, registre-se aqui ou se já está registrado faça o acesso. Senão você será identificado como "Visitante anônimo".

• Formatar comentários como