Não logado (Login)

Olá, Visitante

Quer participar dessas discussões? Se já tem uma conta, acesse agora.

Se você ainda não tem uma conta, inscreva-se gratuitamente.

Palavras-chaves

O Verdadeiro Portal do Biodiesel:
BiodieselBR.com/blog
BiodieselBR.com/noticias
BiodieselBR.com/colunistas
BiodieselBR.com/forum

Conferências BiodieselBR 2008
Fique por dentro de tudo que acontece no setor de biodiesel. Faça sua assinatura do portal BiodieselBR.com
    • CommentAuthormichelle
    • CommentTime12/11/2007
     Denunciar
    Pesquisando sobre o biodiesel e suas vantagens na luta para a do Planeta eu Michelle Sales Girão, geógrafa e escritora fiquei decepcionada ao ler o artigo da Times sobre os Heróis da Terra e verificar com profunda insatisfação a ausência do que considero mais que uma voz do Planeta e sim um coral inteiro de Tenores; refiro-me ao Professor Expedito de Sá Parente, o pai do Biodiesel. Questiono-me se alguém já pensou de maneira tão ampla a favor do planeta de uma forma literalmente globalizada, pois sua meta une não apenas o bem estar natural da Terra visando a sustentabilidade da própria contando com soluções que objetivam a eliminação do esfeito estufa,a criação de uma energia limpam como também visa o bem estar social referente à uma oportunidade rara de inclusão social,já que a produção de biocombustível depende de uma vasta plantação de espécies oleaginosas, o que gerará oportunidade de emprego para o homem do campo. Três objetivos, três vozes, os três "Trenores" encantando das cordas vocais de uma única garganta; aquela que há 30 anos nunca calou-se e tão pouco consentiu em desistir de gritar e lutar como um verdadeiro herói pelo planeta. A Times ouviu agora o que Expedito de Sá Parente falava há Tempos!
    Eloquentemente,
    Michelle Sales Girão
    • CommentAuthormichelle
    • CommentTime12/11/2007
     Denunciar
    Essa matéria da revista TIme você encontrará no link a seguir: http://www.carbonobrasil.com/simplenews.htm?id=300174
Adicione seus comentários
    Antes de deixar seu comentário, registre-se aqui ou se já está registrado faça o acesso. Senão você será identificado como "Visitante anônimo".

• Formatar comentários como